Seja bem vindo ao blog da Igreja de Cristo em Apodi. Aqui você encontrará mensagens, notícias e muitas reflexões que certamente edificarão a sua vida espiritual.

quinta-feira, 24 de abril de 2014


Mes de Maio chegando e estamos nos preparando para a programação do mes da família. O tema geral que será trabalhado é o seguinte: "Família - O ideal de Deus para o ser humano" Os preletores são: Pastor Carlos Pinheiro Queiróz da Igreja de Cristo em Fortaleza-Ce, Maria Helena de Melo Teixeira, da Igreja de Cristo em Apodi-RN, Bispo Tarcísio Barros, da Igreja de Cristo em Apodi - RN, Danielly Gama, da Igreja de cristo em Apodi - RN, Bruno Jerfferson, da Igreja de Cristo em Apodi - RN e a Bispa Marise Ferreira da Igreja Metodista em Recife-PE. Orem por nós.
 Bispa Marise Ferreira da Igreja Metodista do Brasil, na cidade do Recife - PE, vai abordar os temas: " A família e a decisão de servir ao Senhor, e Família - Abençoando a outros."
 Pastor Carlos Pinheiro Queiróz, da Igreja de Cristo em Fortaleza - CE, vai trabalhar o tem central: "Família - O ideal de Deus para o ser humano"
 Danielly Gama da Igreja de cristo em Apodi-RN, vai ministrar sob o tema: " O desafio de manter um casamento saudável"
 Maria Helena de Melo Teixeira, da Igreja de Cristo em Apodi-RN, vai fazer a preleção sob o tema: " Família - Um tesouro a ser preservado "
Irmão Bruno Jefferson, da Igreja de cristo em Apodi - RN, vai falar sob o tema: " O exemplo dos pais na construção de um lar cristão"
Bispo Antonio Tarcísio Barros, da Igreja de Cristo em Apodi RN, vai ministrar o tema: " Deus planejando a familia com excelência "