Seja bem vindo ao blog da Igreja de Cristo em Apodi. Aqui você encontrará mensagens, notícias e muitas reflexões que certamente edificarão a sua vida espiritual.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

:

* Jesus é a sua Causa - E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem; Hebreus 05:09
* Foi dada a Israel - Porém Israel é salvo pelo Senhor, com uma eterna salvação; por isso não sereis envergonhados nem confundidos em toda a eternidade. Isaias 45:17
* É para os que comem o pão vivo - Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. João 06:51
* È chamada salvação do Senhor - Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Lamentações 03:26
*Ela vem do Senhor - Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia. Salmo 37:39
* Vivemos em esperança - Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos; Tito 01:02
* Minha alma desfalece por ela - Desfalece a minha alma pela tua salvação, mas espero na tua palavra. Salmo 119:81
* O dia é hoje - (Porque diz:Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação;eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação). II Coríntios 06:02