Seja bem vindo ao blog da Igreja de Cristo em Apodi. Aqui você encontrará mensagens, notícias e muitas reflexões que certamente edificarão a sua vida espiritual.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Quando não mais puder crer na bíblia, espero não tentar produzir outro evangelho para dar sustentação a minha incredulidade, pois que a incredulidade leva qualquer um para o inferno. Quando não puder mais crer em milagres, espero não tentar inventar estórias para justificar a minha descrença nos milagres. Quando não puder mais pregar o evangelho espero não tentar arranjar um bode expiatório para dar sustentação a minha impossibilidade. Quando não puder mais crer, espero não tentar me queixar dos irmãos e da Igreja que não teem nada a ver com o meu coração endurecido. Afinal, quando não puder mais crer, devo assumir a derrocada da minha fé. Precisamos ser autênticos, até na possibilidade de descrer e errar.